Vestido de Papai Noel o vereador Ivonilton distribuiu presentes no Bairro Novo

Mais uma vez o vereador Ivonilton Conceição aproveitou o período natalino para se vestir de Papai Noel e presentear crianças da periferia da cidade, notadamente do Bairro Novo, onde reside, com brinquedos e mensagens de afeto.
Já são 10 anos consecutivos que ele realiza esse ato de fraternidade. Este ano os presentes foram entregues na véspera de Natal , 24. Foram presenteadas mais de 250 crianças residentes nas ruas Dezenove de Abril, Nara Nery e Eugenia Costa, além de outras do bairro. Cada uma delas demonstrou grande felicidade ao receber o mimo.
“É sempre uma grande satisfação fazer essas crianças felizes e receber delas, juntamente com seus pais, um sorriso de gratidão “, disse o vereador.