Vereador Cristiano faz indicações para calçamento em duas ruas de Ipiaú

Indicações ao Poder Executivo no sentido de que sejam realizadas as pavimentações das ruas Piauí, no Bairro Pau D’Arco, e Zezito Amaral (antiga Rua M) no Bairro Aloísio Conrado, foram apresentadas pelo vereador Cristiano Santos na sessão ordinária que a Câmara Municipal de Ipiaú realizou na noite da última quinta -feira, 29 de fevereiro.
Nas justificativas dos pedidos o vereador argumenta que ambos estão fundamentados nos clamores da população por mais dignidade e melhores condições de vida. Localizadas em áreas íngremes as duas ruas são tomadas por buracos e outros obstáculos que dificultam o transito de veículos e até o deslocamento de pedestres.
Na Rua Piauí o problema se verifica há muito tempo, enquanto na Rua Zezito Amaral a situação foi agravada com as recentes chuvas ocorridas em Ipiaú. Cristiano acredita que a prefeita Maria das Graças atenderá o seu pedido e assim realizará um antigo sonho dos moradores dessas populosas ruas da cidade.
( José Américo Castro/ASCOM- Câmara Municipal de Ipiaú).