Robson Moreira informa que a devolução foi recorde na história da Câmara

Câmara de Ipiaú devolve saldo do duodécimo à Prefeitura Municipal
No ano de 2003 a Câmara de Vereadores de Ipiaú, nesta presidência do vereador Robson Moreira, devolveu R$ 397.143,49 à Prefeitura Municipal. Este é o maior retorno aos cofres públicos municipais na história do Poder Legislativo ipiauense.
Os valores são referentes ao saldo do duodécimo que é o repasse financeiro realizado mensalmente pelo Poder Executivo, sendo os mesmos calculados com base no somatório das receitas tributárias e das transferências efetivamente realizadas pelo município no exercício anterior.
O presidente da Câmara explicou que a devolução foi possível devido ao bom planejamento orçamentário adotado pelo setor financeiro da casa que mesmo com uma serie de realizações necessárias ao Poder Legislativo soube economizar. Robson Moreira espera que a administração municipal invista da melhor maneira possível os recursos decorrentes da devolução do saldo do duodécimo.