Presidente e primeiro secretário da Câmara marcam presença em lançamento literário

O lançamento do livro “Quatro Irmãos e Um Destino”, do escritor Carmelito Andrade Souza, foi prestigiado por dezenas de pessoas, a maioria descendetes dos protagonistas da historia que coincide com o período da Emancipação Política de Ipiaú.
Dentre os presentes no evento , ocorrido na última sexta-feira,8,no Salão do Plenário da Câmara Municipal, estavam o Presidente desta casa legislativa, vereador Robson Moreira, que colheu o autografo do escritor, e o 1.º Secretário da Mesa Diretora , vereador Claudio Nascimento.
Ambos fizeram uso da palavra e teceram elogios à obra, assim como ressaltaram a importância da família, em sucessivas gerações, para o desenvolvimento do município.