PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE VISITA DOS NOVOS DEFENSORES PÚBLICOS DE IPIAÚ

Na manhã desta terça-feira, 31 de agosto, os defensores públicos estaduais Raphael Varga e Rebeca Lima e Silva, fizeram uma visita de cortesia ao Presidente da Câmara Municipal, vereador Robson Moreira.

Na oportunidade eles convidaram a autoridade política para a inauguração da unidade local do órgão que acontece na próxima quinta-feira, 2, às 9h, e funcionará na rua Antônio Augusto Sá, 46, no Bairro da Conceição, e estará vinculada à 12ª Regional da Defensoria, sediada em Jequié.

O presidente deu boas-vindas aos visitantes e disse que o Poder Legislativo Municipal estabelecerá uma boa parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA-, e salientou que o órgão possibilitará acesso à justiça para as pessoas necessitadas, prestando assistência jurídica integral e gratuita em diversos serviços.

O Chefe do Poder Legislativo colocou o espaço da Tribuna Livre da Câmara à disposição dos defensores para que oportunamente venham divulgar as ações do órgão neste município. Robson lembrou que desde 2004, a população carente de Ipiaú não contava com uma representação da Defensoria Pública.

(José Américo Castro).


Conte-nos sua opinião