PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE DA PREFEITURA O PLANO PLURIANUAL 2022-2025

Nesta terça-feira (31), a Prefeitura de Ipiaú entregou à Câmara de Vereadores o PPA – Plano Plurianual do município que rege o período de 2022 a 2025.

O PPA apresentado é o resultado dos estudos realizados pelas secretarias municipais, e consulta pública que foi realizada de 17 de junho a 18 de julho deste ano de forma virtual. Agora o documento segue para aprovação na Câmara Vereadores e na sequência será sancionado pelo executivo municipal.

“É fundamental ter uma lei que aponte para qual direção o gestor pretende levar nosso município, permitindo que este cresça de forma próspera, sustentável e ordenada”, disse Robson Moreira, presidente da Câmara de Vereadores.

O PPA é um importante instrumento da Administração Pública e planejamento governamental, definido na Constituição da República Federativa do Brasil – CRFB de 1988, e na Lei Orgânica do Município de Ipiaú- BA nas quais estão estabelecidas as diretrizes, os objetivos e as metas a serem cumpridos no período de quatro anos.

Conte-nos sua opinião