O presidente da Câmara Municipal de Ipiaú, vereador Robson Moreira informa que no próximo dia 10 de novembro , uma Comissão Itinerante de parlamentares estaduais estará em Ipiaú.

O presidente da Câmara Municipal de Ipiaú, vereador Robson Moreira informa que no próximo dia 10 de novembro , uma Comissão Itinerante de parlamentares estaduais estará em Ipiaú com o propósito de realizar Audiência Pública em busca de soluções para a saúde na região do Médio Rio de Contas, especialmente no tocante à melhoria e soluções para o aumento da resolutividade dos atendimentos.

O evento visa diminuir o numero de encaminhamentos dos pacientes atendidos para Jequié e Salvador. A proposta é do deputado estadual Eduardo Alencar e foi aprovada pela Comissão de Saúde e Saneamento da Assembléia Legislativa da Bahia que escolheu o Salão do Plenário da Câmara Municipal de Ipiaú para a realização da audiência.

São membros titulares da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembléia Legislativa da Bahia os seguintes deputados: Alex da Piatã (PSD) , Eduardo Alencar(PSD), Fabíola Mansur (PSB), Hassan (PP), Jordavia Ramos(PSDB), José de Arimatéia Republicanos), Luciano Araujo(SD) e Ludmilla Fiscina (PV). No elenco dos suplentes estão os parlamentares Alan Sanches(UNIÃO), Júnior Muniz (PT), Ricardo Rodrigues(PSD) e Vitor Bonfim( PV).