Moções aprovadas na última sessão ordinária da Câmara

Dentre as moções aprovadas na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipiaú neste ano de 2023 constam as seguintes:
Moção de Aplausos, do vereador Beto Costa, à 55.ª CIPM da Bahia pelos quatro anos de operação da Ronda Maria da Penha em Ipiaú. Moção semelhante foi apresentada pelo vereador Cleber Gadita.
Moção de Aplausos, da vereadora Andreia Novaes, à 55.ª CIPM, na pessoa do seu comandante Major Dalmo Porto, pela Ronda Ostensiva na zona rural do município.
Moção de Parabéns do vereador Robson Moreira (Presidente da Câmara), à sua mãe, a professora Isabel Pereira Ubaldo, pelo aniversário dos seus 83 anos, ocorrido no dia 13 de dezembro, quarta-feira. Dona Isabel é filha do saudoso fazendeiro João Guilherme, patriarca de uma das famílias mais tradicionais do município.
Moção de Parabéns do vereador Beto Costa à sua esposa Shirley Torres Bandeira Costa, aniversariante na próxima quinta-feira, 21. Shirley é servidora do município,lotada na Secretaria do Desenvolvimento Social.
Moção de Parabéns do vereador Edson Marques às pessoas de dona Luzia Marques da Silva e de Marivaldo de Jesus Souza, o popular “Pelé, pelo transcurso dos aniversários de ambos ocorrido no último dia 12 de dezembro. Dona Luzia, tia de Edson, completou 72 anos, enquanto Pelé chegou à idade de 56 anos de vida.
Moção de Parabéns do vereador Orlando Santos pelo aniversário de Yeda Coelho, ocorrido no dia 14 de dezembro, quarta-feira.