Mensagem da prefeita ao Poder Legislativo foi lida pelo vereador Naciel Ramos.

Na abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de  Ipiaú, na noite da última quinta-feira, 15, o vereador Naciel Ramos, Líder do Governo na Câmara, leu a mensagem da prefeita Maria das Graças ao Legislativo para o ano de 2024.
No documento a gestora diz que continuará trabalhando para tornar realidade os projetos e sonhos que visam ao bem-estar coletivo e à melhoria da qualidade de vida da comunidade e salienta que a sua relação com a Câmara sempre foi pautada pela colaboração , pelo diálogo respeitoso e pelo compromisso mútuo com o interesse publico.
Na integra a mensagem da prefeita tem o seguinte teor:
“Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ipiaú, nobres vereadores, estimados servidores e queridos cidadãos de nossa amada cidade.
É com imensa satisfação e renovado compromisso que me dirijo a todos vocês neste inicio de 2024, marcando o inicio deste último ano de meu mandato como prefeita de nossa querida ipiaú.
Neste momento crucial, olho para trás com gratidão e para frente com determinação, refletindo sobre os sete anos de dedicação e trabalho incansável que marcaram nossa jornada até aqui.
Desde que assumi a honrosa missão de liderar nossa amada cidade em janeiro de e 2017, tenho buscado incessantemente promover o desenvolvimento, a inclusão e o progresso de Ipiaú. Cada desafio enfrentado foi uma oportunidade para fortalecer os laços que nos unem e para construir um futuro mais prospero para todos os ipiauenses.
Neste ultimo ano do meu mandato, afirmo meu compromisso inabalável com nossa cidade e com cada um dos seus habitantes. Continuarei trabalhando incansavelmente para tornar realidade os projetos e sonhos que visam ao bem-estar coletivo e à melhoria da qualidade de vida em nossa comunidade.
Expresso minha gratidão a cada um dos membros e servidores desta Casa legislativa . Nossa relação sempre foi pautada pela colaboração , pelo diálogo respeitoso e pelo compromisso mútuo com o interesse publico. Juntos superamos desafios, alcançaremos conquistas e fortaleceremos alicerces de nossa democracia local.
Aos nobres vereadores e vereadora, meu sincero reconhecimento pela dedicação, pelo empenho e pela representação legitima dos anseios da nossa população. Aos valorosos servidores da Câmara Municipal, meu profundo agradecimento pelo trabalho árduo e pela dedicação exemplar ao serviço publico.
Neste novo ciclo que se inicia, conto com a colaboração e o apoio de cada um de vocês para continuarmos avançando em direção a um futuro de oportunidade e realizações para Ipiaú e para todos os ipiauenses.
Unidos em espírito de cooperação e solidariedade, somos capazes de superar qualquer desafio e de construir um legado de progresso e prosperidade para as gerações futuras.
Que a sabedoria e a orientação divina nos acompanhem em cada passo desta jornada em busca de um futuro melhor para nossa amada cidade”.
Maria das Graças Cesar Mendonça .