Desafios do Poder Público nas Contratações de Bens e Serviços

É com grande entusiasmo que convidamos você a participar do Programa de Capacitação sobre os "Desafios do Poder Público nas Contratações de Bens e Serviços", que ocorrerá no dia 27/11/2023, segunda-feira, das 08:00 às 17:00h, na sede da Câmara Municipal de Ipiaú.

Este evento tem como principal objetivo promover a qualificação dos servidores públicos, proporcionando uma compreensão aprofundada dos desafios enfrentados pelo poder público nas contratações de bens e serviços. Reconhecemos a importância crucial desse tema para o bom funcionamento da máquina administrativa e, consequentemente, para o atendimento eficiente às necessidades da população.

Por que participar?

Atualização Profissional: Entenda as mudanças recentes na legislação e suas implicações nas contratações públicas.

Eficiência na Gestão Pública: Adquira conhecimentos práticos para otimizar os processos de contratação, garantindo maior eficiência e transparência.

Redução de Riscos: Conheça as melhores práticas para identificar e mitigar os riscos envolvidos nas contratações, contribuindo para a prevenção de problemas futuros.

Diálogo e Networking: O evento proporcionará um ambiente propício para a troca de experiências entre os servidores, favorecendo o aprendizado colaborativo e fortalecendo o networking profissional.

Detalhes do Evento:

Data: 27/11/2023 (segunda-feira)
Horário: 08:00 às 17:00h
Local: Câmara Municipal de Ipiaú
Não perca esta oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e contribuir para a excelência na gestão pública. Sua participação é essencial para o fortalecimento de nossa comunidade de servidores comprometidos com a eficiência e a transparência.

Para confirmar sua presença, pedimos que realize sua inscrição https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvfm60uKFx29WKlI5KWkInnfXqZgJYg4w1Kl4CmXpaUkxgQg/viewform?usp=pp_url