Câmara de Ipiaú divulga pauta da Sessão Ordinária de hoje.

A Câmara Municipal de Ipiaú divulgou a pauta da Sessão Ordinária desta quinta-feira, 7 de março, com inicio previsto para às 20 horas, sob a presidência do vereador Robson Moreira. Esta será a 4ª Sessão Ordinária que a Câmara realiza neste ano de 2024. Os trabalhos legislativos são abertos ao publico e também são transmitidos ao vivo pelas emissoras Radio Livre e Nova FM, assim como pelo site Giro em Ipiaú.
Na Ordem do Dia serão discutidos e votados dois projetos de lei do Poder Legislativo: o PL N.º 01/2024 que altera dispositivos das leis municipais 2.555 e 2.556, de 28 de dezembro de 2023, e o PL 02/2024 que autoriza a concessão da revisão a ser aplica, na mesma época e mesmo índice sobre a remuneração dos servidores públicos e subsídios dos agentes políticos no exercício de 2024,no âmbito do Poder Legislativo Municipal.
A Tribuna Livre será ocupada pelo cidadão José Paulo Correia Santos e pelo Secretário Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), Railan de Souza Dias, em atendimento a um convite da Câmara para prestar esclarecimentos a respeito dos procedimentos que a pasta vem adotando quanto a possibilidade de minimizar os alagamentos que se verificam em diversos pontos da cidade durante os períodos de fortes chuvas.
( José Américo Castro/ASCOM-Câmara Municipal de Ipiaú