Câmara convidará titular da Seinfra para esclarecer medidas contra alagamentos em Ipiaú.

Por sugestão do “Líder do Governo” na Câmara Municipal de Ipiaú, vereador Naciel Ramos-PSD- a Mesa Diretora desta casa legislativa,  convidará  o  Secretário Municipal de  Infraestrutura (SEINFRA), Railan de Souza Dias, para prestar esclarecimentos a respeito dos procedimentos que a pasta vem adotando quanto a possibilidade de minimizar os alagamentos que se verificam em diversos pontos da cidade durante os períodos de fortes chuvas.
Na oportunidade, o secretário também deverá responder a questionamentos inerentes à fragilidade dos calçamentos que empresas terceirizadas vem realizando para a Prefeitura.
Em mensagem enviada ao vereador que propôs o requerimento o secretário adiantou que seu objetivo é servir ao povo e demonstrará através de ações concretas que os desafios podem ser superados. “Estou comprometido em encontrar soluções e em trabalhar incansavelmente para trazer melhorias reais para todos”, assegurou Railan.
Naciel Ramos leu a mensagem em plenário, durante a sessão ordinária realizada pela Câmara na noite da última quinta-feira, 29 de fevereiro, ocasião em que as questões dos alagamentos e das pavimentações de vias publicas, voltaram a ser temas das discussões entre os vereadores.
Nessa mesma sessão o mecânico Anderson Silva dos Santos ocupou a Tribuna Livre para relatar os transtornos e prejuízos que ele e outros moradores da Rua do Honório têm sofrido com os alagamentos, “Já perdi móveis, meus vizinhos também perderam até geladeiras, e todo ano é a mesma coisa e nada é feito”, desabafou o cidadão.

José Américo Castro (ASCOM- Câmara Municipal de Ipiaú.