Câmara aprova pedido de desarquivamento do projeto que suspende cobrança da cobrança da TIP

No Pequeno Expediente da Sessão Ordinária que a Câmara Municipal de Ipiaú realizou na noite da última quinta-feira, 13, os 11 vereadores presentes no plenário aprovaram o pedido do vereador Lucas Louzado-PSD- de desarquivamento do Projeto de Lei 003/2021 que dispõe sobre a suspensão da cobrança e do pagamento da Taxa de iluminação Publica - TIP no município de lpiaú.

A matéria entrará em tramitação com as devidas modificações e atualizações, sendo que a sua leitura em plenário deverá acontecer na sessão ordinária da próxima quinta-feira, 20.

Com exceção dos vereadores Beto Costa-PP- e Claudio Nascimento-PSD- que não estavam presentes na sessão da última quinta-feira, o pedido de desarquivamento do Projeto de Lei 031/2021 foi aprovado sem qualquer observação por parte dos demais edis.